-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado sorriso

Carlos Leitão / Custódio Castelo
Repertório de Mara Pedro

O dia amanheceu com a vontade
De cedo te sorrir, o que sonhei
Nás dois à beira-mar, a nossa idade
E um beijo envergonhado que não dei

Se o sol nasceu
Foi p’ra te ver chegar a mim
Então fui eu
Então fui eu
Então fui eu que quis nascer neste jardim
P’ra te abraçar
E te cantar o doce encanto em tua mão
Então fui eu
Então fui eu
Então fui eu a paixão do nosso canto

O tempo foi passando sem partir
A tarde anoiteceu, quase sem querer
E o beijo que nós demos a sorrir
É sonho que amanhã volta a nascer