-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

São João menino

Amália Rodrigues / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália

Ó meu São João Menino
Dá-me cá a tua mão
P'ra me mudar o destino
Ó meu rico São João

Ó meu rico São João 
São João das Fontaínhas
Vim de longe, São João 
Já gastei as chinelinhas

Dá-me meu São Joãozinho 
Dá-me cá a tua mão
Que eu ponho nela um raminho 
Lá das Serras do Marão

Eu prometo São João 
Pecar o menos que posso
E que depois do serão 
Rezo sempre um Padre Nosso

Eu trago-te, São João 
Raminhos de bem querer 
Faz São João que o João 
Me faça sua mulher