-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Duas paixões

Júlia Silva / Raúl Pinto
Repertório de Júlia Silva

Negando a vida que vivi
Deixei tudo e então parti
Troquei amor por amor
De um deles tenho carinho
Tenho ternura e um ninho
Do outro distância e dor

O que está perto eu adoro
Pelo que está longe, choro 
Gosto dele com paixão
E apesar de distante
Penso nele a todo instante 
Vive no meu coração

Faz parte do meu passado
E mesmo não estando a meu lado 
Ilumina o meu presente
Representa o meu futuro
E é o amor mais puro 
Mesmo estando ausente

Vivo estas duas paixões
Amo estes dois corações 
E espero amor também
O que está longe è saudade
Mas é amor de verdade 
Porque sou a sua mãe