-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nova paixão

Valente Rocha / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Manuela Moura

Não penses que ando perdida 
Por me teres abandonado
Enamorei-me do fado
É feliz a minha vida

Se passei dias chorando 
Ao lembrar-te a toda a hora
Os dias foram passando 
E a saudade foi-se embora

Hoje de ti desprendida 
Vivo a cantar o fado
Meu coração torturado 
Sarou da mágoa sentida
Não penses que ando perdida
Por me teres abandonado

Mas se pensares procurar-me 
Ciente do meu perdão
A cantar vens encontrar-me 
Vivendo a minha paixão

Quero cantar de bom grado 
Minha canção preferida
Não vivo desprotegida 
Nem o cantar é pecado
Enamorei-me do fado
É feliz a minha vida