-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O sol do teu olhar

Letra e musica de Jorge Atayde
Repertório de Rodrigo

Ó meu amor, tudo aquilo que sonhaste
Já pode ser realidade
Ó meu amor, não lembres o tempo antigo
Esse inimigo, essa verdade

Ó meu amor, não fales mais em segredo
Não
tenhas medo, esquece o passado
Ó meu amor, vê que no campo da luta
A falsidade é astuta e o sentir anda calado

Ó meu amor, quantos minutos perdidos
Foram vencidos, sem se dormir
Ó meu amor, acorda e vê, não é mito
A cor do grito dum rosto a rir

Ó meu amor, como o sol do teu olhar
Já vem brilhar sem s'esconder
Ó meu amor, se a verdade é a razão
O falar do coração dá mais razão ao viver