-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Mulher coragem

Fernando Campos de Castro / Antonio Chaínho
Repertório de Natércia Maria

Sobre um palco improvisado, cantei fado
E das minha emoções, fiz mil canções
Vivi horas d’esperança
Fui mulher e fui criança
Tive sonhos e paixões

Artista em viagem por terras estranhas
Por longas estradas sofri solidão
Mulher de coragem, andei à deriva
Mas soube estar viva no mar da canção

Com poetas na bagagem, fui mensagem
Por aldeias de amizade, fiz saudade
E em cada melodia
Pus a cor desta alegria
Sem fronteiras nem idade

Pus a alma de quem canta na garganta
Fui canção e fui raiz do meu país
Pela margem do meu corpo
Passeou tanto desgosto
Mas cantando sou feliz