-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu preciso de te ver

Vasco de Lima Couto / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Maria da Nazaré


Eu preciso de te ver
Ausente amor, sem razão
Para te mostrar as sombras
Do quarto da solidão

Eu preciso de te ver 
Para fugir deste frio
Que voa dentro de mim 
Como as gaivotas no rio

Eu preciso de te ver 
P'ra afastar esta saudade
Que já começa a vestir 
O tempo da minha idade

Como ganhei a coragem 
Da areia, a beber a espuma
Eu preciso de te ver 
Mais uma vez, só mais uma