-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sou companheira do vento

Américo Patela / Frederico de Brito *fado da azenha*
Repertório de Fernanda Maria

Sou companheira do vento
Sigo com ele o destino
Pelo caminho do nada
Não há quem saiba de mim
A não ser a semelhança
Da sombra mais apagada

Na tristeza do meu pranto
O vento chora comigo 
Para não chorar sozinha
E longe da multidão
Esse pranto não tem voz 
Só a terra o adivinha

Nada no mundo me prende
Sou companheira do vento 
E deixá-lo, não consigo
Na distância sou feliz
Não oiço a voz da maldade 
E a paz anda comigo