-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fui à rua onde tu moras

Carlos Bessa / Carlos da Maia
Repertório de Nelson Duarte 

Fui à rua onde tu moras
E não te vi à janela
Em teu lugar vi aquela
Meu amor, que tu adoras

Já estive no seu lugar 
Partilhei a mesma cama
Apagou-se acesa chama 
Que havia no nosso lar

Fui lá p’ra matar saudades 
Na esperança de te ver
Esquecendo as maldades 
Que me fizeste sofrer

Saí de lá, horas altas 
Meu amor, não te encontrei
Ir à rua onde moras 
Nunca mais eu lá irei