-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Por quem choras, coração

Artur Ribeiro / Júlio Proença *fado proença*
Repertório de Francisco Martinho

Por quem choras, coração
Não chores, porque eu bem vi
Esse teu pranto sem fim
Diz-me lá porque razão
Andas a chorar por ti
Em vez de chorares por mim

Por quem vais nessa tristeza
Por quem vais perder as horas 
Perdido na noite escura
Não tenho bem a certeza
Mas penso, por quem tu choras 
Não anda à nossa procura

Por quem choras, coração
Diz lá porque não te queixas 
De quem te fez sofrer tanto
Esse teu choro é traição
Tu choras por ti, mas deixas 
Meus olhos rasos de pranto