-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Que silêncio é esta voz

Natália Correia / Domingos Camarinha
Repertório de Mísia

Que palavra é o silêncio 
Que silêncio é esta voz
Que num soluço suspenso 
Chora flores dentro de nós

Só sei que neste destino 
Vou atrás do que não sei
Já me sinto cansada 
Dos passos que nunca dei

Ah... se um astro 
Agora me arrebatasse
Na sua luz e de repente
Minha sombra se iluminasse
Cheguei
Cheguei depois das estrelas
Mas emendei o engano
Esticando as minhas velas

Como a virgem dos destroços 
Que é o luar das ruínas
Plantarei florestas de ossos 
Onde eram sete colinas

Quando me derem por morta
Lágrimas, nem uma pinga
Um trevo de quatro folhas 
Tenho debaixo da língua

Vou pelos campos de linho 
Do poeta D. Dinis
Atirar a flor de pinho 
Que onde cai é um país