As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Que silêncio é esta voz

Natália Correira / Domingos Camarinha
Repertório de Mísia

Que palavra é o silêncio / Que silêncio é esta voz
Que num soluço suspenso / Chora flores dentro de nós

Só sei que neste destino / Vou atrás do que não sei
Já me sinto cansada / Dos passos que nunca dei

Ah... se um astro agora me arrebatasse
Na sua luz e de repente
Minha sombra se iluminasse
Cheguei, cheguei depois das estrelas
Mas emendei o engano
Esticando as minhas velas

Como a virgem dos destroços / Que é o luar das ruínas
Plantarei florestas de ossos / Onde eram sete colinas

Quando me derem por morta / Lágrimas, nem uma pinga
Um trevo de quatro folhas / Tenho debaixo da língua

Vou pelos campos de linho / Do poeta D. Dinis
Atirar a flor de pinho / Que onde cai é um país