-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O espelho de Alice

Nuno Miguel Guedes / Armando Machado *fado santa luzia*
Repertório de Ana Moura

Acordo e olho o espelho
Percebo um sorriso velho
E um olhar abandonado
O coração é velhice
E na loucura de Alice
Vejo-me do outro lado

Da esperança, resta-me o medo
A minha vida, um segredo
Que vê o mundo ao contrário
Todas as coisas são estranhas
Todas as dores são tamanhas
E eu o seu inventário

Deixei p’ra trás o juízo
Confundo o choro e o riso
O direito com o avesso
Mas na louca lucidez
Eu sei que esta é a vez
Em que o fim é recomeço