-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O sol atrás da lua

Manuel Carvalho / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Maria José

Nesta perseguição que não tem fim
Do sol internamente atrás da lua
É minha essa ilusão e tanto assim
Que nem sou de mim para ser tua

Mas nessa indecisão que me dá raiva
Em não assumires nossa verdade
Nem quereres até que o mundo saiba
Como é tão linda nossa felicidade

Por vezes, meu amor, chego a pensar
Que guardas segredos que não conheço
P’ra livremente não poderes amar
Ou será que eu não te mereço

Se é segredo, amor, podes contar
Nada há-de impedir que eu seja tua
Mas se não estou à altura de te amar
Prefiro ser o sol atrás da lua