-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rigorosamente

Maria de Lurdes Brás/ José Marques *fado rigoroso*
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Isto que vou cantar é rigoroso
Por isso canto rigorosamente
Não tenho na guitarra o Vimioso
Mas tenho alguém que toca e o fado sente

O fado é deveras tentação
A gente ouve e sente-se atraído
É como se o pobre coração
Tocasse na flecha do cupido

É por isso que eu vivo apaixonada
Por o fado, p’la viola e p’la guitarra
E sonho muitas vezes acordada
Que o fado é uma corda que me amarra

O fado doce, terno e mavioso
Cantá-lo eternamente quem me dera
Tal qual aquele fado rigoroso
Cantado tantas vezes p’la Severa