-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rocas

César de Oliveira / Rogério Bracinha / João de Vasconcelos
Repertório de Fernanda Batista

O papel com que te escrevo
Sai-me da palma da mão
A tinta sai-me dos olhos
E a pena do coração

Vai carta, feliz voando
Àquelas mãos de jasmim
Já que não posso chegar-lhe
Dá-lhe um abraço por mim;
O papel com que te escrevo
Tem o cheiro do jasmim

Minha senhora da serra 
Feita de pedra morena
Eu sou morena também
Lavei minhas mãos na terra
A terra levou-me a pena 
P'rás outras terras de além

Vento das bandas de Espanha
Baila num doido vaivém
Se o meu amor ele apanha
Quando será que ele vem?

Ai! oh meu amor
Quando é que vens?