-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A noite que não existe

Tiago Torres da Silva / João Maria dos Anjos
Repertório de António Vasco Morais

O meu corpo adormeceu
Mas a alma não esqueceu
A dor do teu abandono
E porque a dor é enorme
A minha alma não dorme
Quando está cheia de sono

Passa a noite vigilante
E não cede um só instante 
Ao cansaço que a persegue
Embala o meu coração
E murmura uma canção 
Para que o meu corpo sossegue

A alma não sente nada
Ficou p’ra sempre amarrada 
Ao momento em que partiste
E por mais que ela sossegue
Mais me arrisco a que se entregue 
À noite que não existe

Se te chega uma canção
P’ra sorrires à solidão 
Que de repente te assalta
Vem minha alma docemente
Que dormindo é que se sente 
Que a noite não nos falta