-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Carências de ti

Maria de Lourdes Carvalho / Raul Ferrão *fado carriche*
Repertório de Maria Dilar

Tenho carências de ti
Na minha'alma, no meu corpo
Teus braços são as amarras
Do teu peito que é meu porto

Tenho carências da luz
Que me vem do teu olhar
Teus olhos são dois faróis
Desta vida em alto mar

Tenho carências da boca
Com que rasgas o meu corpo
Dessas mãos calmas, serenas
Onde o muito sabe a pouco;
Tenho carências de ti
Na minh'alma, no meu corpo