-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Este amor que me resta

António Silva Reis / Armando Machado *fado santa luzia*
Repertório de Tony Reis

O leito está mais vazio
O inverno agora é mais frio
Desde o dia em que partiste
Nem remorsos nem ciúmes
Nada ficou nem queixumes
Deste amor que tu traíste

Pisas agora outro chão
Repartes o coração 
Com outro alguém que te quer
Levaste tudo contigo
Fica a saudade comigo 
És agora outra mulher

Quero que sejas feliz
O destino assim o quis 
Que a vida fosse funesta
A esperança em mim já esta morta
Viver assim não me importa 
Com este amor que me resta