-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

No terreiro

Vasco de Lima Couto / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália 

Eu vim do Pinhal com a terra toda 
Não trouxe Bragal para a minha boda 
Porque do Pinhal trouxe a terra toda

Depois no Terreiro dancei a Tirana 
E dei-me ao primeiro que me fez humana 
Porque no Terreiro senti-me tirana

Por muita fronteira joguei minha idade 
Com voz caminheira cantei a saudade 
Na linda maneira de não ter idade

Hoje dou-me ao vento da ponta do mar 
Neste violento modo de cantar 
Com o pensamento de te ver chorar