-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Primeira madrugada

Tó Silva / Joaquim Campos *fado Joaquim Campos, estilizado*
Repertório de Isa Cardoso

Primeira madrugada
Um grito de esperança
Na minha voz embargada
Num sorriso de criança
Cantar p’ra ti Lisboa
O fogo desta paixão
Este fado que magoa 
E me fere o coração;
Viver dentro de ti 
Soltando a minha amarra
Voando sobre o meu fado 
Nas cordas duma guitarra

Quero cantar meu fado 
Para ti e mais ninguém
Que em mim trago guardado 
Do colo de minha mãe
Este fado que é só meu
Oh minha Lisboa amada
Agora passa a ser teu 
Na primeira madrugada;
Viver dentro de ti 
Soltando a minha amarra
Voando sobre o meu fado 
Nas cordas duma guitarra