As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sonhos *J.Silva*

Júlia Silva / Popular *fado menor*
Repertório de Júlia Silva

A minha alma atrevida
Os meus sonhos libertou
Fugiram da minha vida
E do espaço que eu sou

Sinto o meu corpo cansado / Sinto-me só e vencida
Os sonhos são do passado / Tenho minha alma despida

Sofro com isso, que importa / Se acordo à noite a chorar
Porque em vida já estou morta / Sem sonhos para sonhar

Será que agora eles moram / Algures num outro mundo
Dentro duma outra alma / Com um amor mais profundo

Se um dia eles voltarem / P’ra me dizer a verdade
Mesmo se eles não ficarem / Dá p’ra matar a saudade