-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As 7.080 letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sonhos

Júlia Silva / Popular *fado menor*
Repertório de Júlia Silva

A minha alma atrevida
Os meus sonhos libertou
Fugiram da minha vida
E do espaço que eu sou

Sinto o meu corpo cansado 
Sinto-me só e vencida
Os sonhos são do passado 
Tenho minha alma despida

Sofro com isso, que importa 
Se acordo à noite a chorar
Porque em vida já estou morta 
Sem sonhos para sonhar

Será que agora eles moram 
Algures num outro mundo
Dentro duma outra alma 
Com um amor mais profundo

Se um dia eles voltarem 
P’ra me dizer a verdade
Mesmo se eles não ficarem 
Dá p’ra matar a saudade