-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quem me dera ter sido eu

Cátia Oliveira / Valter Rolo
Repertório de Madur 

Quem me dera ter sido eu
E por não ser bem doeu
Nunca pensei que se desse o que se deu
Como foste casar sem mim
Bem me disseste, era o fim
Mas nunca eu te julguei sério assim

Mas sinto que não passa de pirraça
E que viver sem mim não te dá graça
Se não te disse o bem que me fazias
Julgando que os dias
Jamais nos faltariam vida fora
Julguei errado e perdi a hora

Quem me dera ter sido eu
Quem sempre fez, sempre deu
Amor que desse p’ra encher um Coliseu
Mas guardei-o tanto em mim
Que sentimento ruim
Sofre bem mais quem não deu, perdeu o sim