-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O rosto da loucura

José Fernandes Castro / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Manuel Delindro

Podem dizer que sou triste
Ao verem que em mim existe 
Um sorriso amargurado
Sou triste, mas no entanto
Fico feliz quando canto
Versos dum fado acabado

Podem dizer que sou louco
Ao verem que pouco a pouco 
Vou deixando de ser eu
Sou louco sim, é verdade
Mas tenho a felicidade 
De ter um fado só meu

Reparto o nada que sou
Com todos a quem me dou
Do jeito mais dedicado
Mesmo a minha poesia
Só é minha até ao dia 
Em que se dá toda ao fado