As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Entre tanta linda rua

Tony Gomes / Joaquim Campos *fado vitória*
Repertório de Sandra Cristina

Entre tanta linda rua
Cada um gosta da sua
Seja rica ou pobrezinha
Não importa o luxo dela
Quanto mais pobre, mais bela
Eu também gosto da minha

Apesar de não ser rica
A minha rua não fica / Muito atrás das outras ruas
È uma rua bairrista
E cem por cento fadista / No sentir as mágoas suas

Ali não há desavenças / São iguais as mesmas crenças
Dum povo humilde e honrado
Os pais não seguem maus trilhos
As mães embalam os filhos / Ao som dolente do fado

Tenho lá uma casinha
Que apesar de pobrezinha / È toda a minha riqueza
Não invejo a de ninguém
Pois nela existe também / 
Graça, conforto e beleza