-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Procura-me esta noite

Paco Gonzalez / Alfredo Duarte *alexandrino, lembro-me de ti*
Repertório de Maria da Fé

Procura-me esta noite noite, eu quero-te contar
O que passei sem ti desde que te deixei
Procura-me esta noite e sabe perdoar
Que eu esqueço o que sofri p’lo muito que te amei

Procura-me esta noite, à hora do costume
Que eu levo o coração repleto de ansiedade
Procura-me esta noite, os meus lábios são lume
E o fogo da paixão mata-me de saudade

Procura-me esta noite, a noite é dos amantes
E o mundo de nós dois é poema d’amor
Encontras nesta noite mil noites como dantes
Cheiinhas de alegria, de beijos e calor

Procura-me esta noite, se sabes que sou tua
Não deixes que o rancor no seu peito se acoite
Se a vida é tão pequena, não esperes amor meu
A zanga já passou, procura-me esta noite