-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Madrugada do meu sonho

Hélio da Costa Ferreira / José António Sabrosa *fado pintadinho*
Repertório de Adelaide Rodrigues

Madrugada do meu sonho
Primavera do meu fim
Esperança fugidia
Deitada dentro de mim

Minha manhã meu nascer 
Mentira já sem abrigo
Minha noite meu viver 
Abraço do meu castigo

Tarde de dia parada 
No tempo que me dá frio
Praia deserta, morada 
Nas margens do nosso rio