-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Bendito amor

Fernando Farinha / Miguel Ramos *fado margaridas*
Repertório de Fernando Farinha

Se o meu amor sofreu cruel tormento
Vivendo à tua espera, sempre triste
Bendito seja o próprio sofrimento
Porque maior valor deu ao que hoje existe

Se o meu amor nasceu só para ti
E amor igual mais tarde recebeu
Bendita seja a esperança em que vivi
Bendita seja a fé que Deus me deu

Se a minha voz cantou, alto e bom som
Amor que o coração lhe transmitia
Bendita seja a voz que teve o dom
De fazer da tristeza uma alegria

Se o nosso amor nasceu, há-de viver
Por mais que os outros falem do seu fim
Bendito o teu amor que assim me quer
Bendito seja eu, por ser assim