-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canção de fé

Letra e música de Marco Oliveira
Repertório do autor 

Ela acreditava em Deus
Ia ao domingo à igreja
E brindava ao mundo inteiro
Com um copo de cerveja;
Tinha a cor do paraíso 
No seu jeito de sorrir
E rezava Avé-Maria 
Ao que estava para vir

Ela tinha fé em Deus
Ela tinha fé em Deus
Ela tinha fé

Eu andava por aí 
Como um tolo que não sente
Foi então que a conheci 
E passei a ser um crente;
Da poesia dos seus olhos
Bendita entre as mulheres
Que trazia a minha luz 
Entre mil amanheceres

Ela tinha fé no amor
Ela tinha fé no amor
Ela tinha fé

Abençoamos os abraços 
E tantos beijos trocados
Na sagrada união 
Dos amantes encontrados;
Depois de casar com ela 
E beijá-la no altar
Acordamos em Paris 
Para nunca mais voltar

Se algum dia me perder 
Nos caminhos do pecado
Sei que posso agradecer 
Tê-la sempre do meu lado;
Não sei se acredito em Deus
Não sei bem o que é o amor
Sei que tenho os olhos seus 
Que me guiam pr’onde eu for

Ela tinha fé em mim
Ela tinha fé em mim
Ela tinha fé