-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor que te foste sem te ver

Agostinho da Silva / Paulo de Carvalho
Repertório de Joana Amendoeira 

Meu amor que te foste sem te ver
Que de mim te perdeste sem te amar
Quem sabe se outra vida tu vais ter
Ou se tudo se perde sem voltar

Ou se é dentro de mim que tem de haver
Tanta força no meu imaginar
Que o poeta que é Deus o vá reter
E te dê vida e faça regressar

Para de novo o sonho desfazer
Num contínuo surgir e retornar
Ao nada que dá ser ao que é querer
Ao fado que só dá para se dar

Por tudo estou amor e merecer
O que venha para eu te relembrar
Só adorando o nada pretender
Só vogando nas águas de aceitar