-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quando

Artur Ribeiro / Filipe Pinto *fado meia noite*
Repertório de Tony de Matos

Quando dou por mim, perdido
Nos meus próprios pensamentos
Quando nos meus maus momentos
Digo frases sem sentido

Quando me afundo e vagueio 
No teu olhar espantado
Quando não vais a meu lado 
E a sós contigo passeio

Quando escuto a tua voz 
Dando aos meus versos, sentido
Quando o coração perdido 
Pergunta ao vento por nós

É quando ao fado me dou 
D’olhos cerrados, assim
E o poeta que eu não sou 
Vem chorar dentro de mim