-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não me tirem a noite

Fernando Campos de Castro / Maria da Luz Castro e Silva
Repertório de Rosita

Não me tirem a noite companheira         
Silenciosa amiga de segredos
Não me roubem a noite derradeira
Que trago entrelaçada nos meus dedos
       
Deixem que no cabelo ponha estrelas
E nos olhos deixem por a lua
Deixem que beba a noite nas vielas
E me perca no fado em qualquer rua

Não me tirem a noite mãe querida
Do fado vagabundo e meu irmão
Não me neguem a noite que dá vida
Aos sonhos que inventei no coração

Deixem a noite feita de loucura
Pulsar nas negras veias dos meus braços
Deixem vir a noite com ternura
Repor novas estrelas nos meus passos

Não me roubem o fado esta alegria
De ver sempre um sorriso na tristeza
Não me roubem o fado e a magia
Da voz duma guitarra portuguesa