As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Os meus olhos são dois círios

Linhares Barbosa / Popular *fado menor*
Repertório Amália

Os meus olhos são dois círios
Dando luz triste ao meu rosto
Marcado pelos martírios
Da saudade e do desgosto

Quando oiço bater trindades / E a tarde já vai no fim
Eu peço às tuas saudades / Um padre nosso por mim

Mas não sabes fazer preces / Nao tens saudades nem pranto
Por que é que tu me aborreces / Por que é que eu te quero tanto

És para meu desespero / Como as nuvens que andam altas
Todos os dias te espero / Todos os dias me faltas