-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Novembro

Manuela de Freitas / Frederico de Brito *fado britinho*
Repertório de Pedro Moutinho

O que foi que aconteceu
E se o culpado fui eu
Não me consigo lembrar
Só me lembro que chovia
Nessa noite em que eu sabia
Que tu não ias voltar

Não me lembro que te esperei
Se toda a noite julguei 
Ouvir teus passos na escada
E quando nasceu o dia
Só me lembro que chovia 
Não me lembro de mais nada

Na carta que me escreveste
Não me lembro se disseste 
Porque é que querias deixar-me
Se tinhas toda a razão
E eu não te pedi perdão 
Já não consigo lembrar-me

Só me lembro que chovia
Que foi a noite mais fria 
Daquele mês de novembro
Mas do dia em que partiste 
Da razão porque sou triste 
Não me lembro, não me lembro