-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Do amor sou mendigo

Vasconcellos e Sá / Alfredo Duarte
Repertório de António Mourão

Voa no tempo o amor
À procura dum abrigo
Passa por mim e não pára
Anda zangado comigo

De porta em porta a pedir 
Percorro toda a cidade
Sou como os pobres da rua 
Mendigando caridade

Ninguém tem pena de mim 
Esquecido neste tormento
Eu rogo a Deus, dia a dia 
Que acabe o meu sofrimento

Se continuas na vida  
A estar zangado comigo
Não posso deixar de ser 
De ti, amor, um mendigo