-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não negues a tua mão

Manuel de Almeida / Filipe Pinto *fado meia-noite estilizado*
Repertório de Manuel de Almeida 

Não negues a tua mão
Não negues o teu amor
Vê em todos um irmão
Sem olhar à sua cor

Cansado de não ser gente
E de batalhas perdidas
Minha voz andou ausente
De palavras prometidas

Minha longa madrugada
Meu silêncio de morrer
Minha feliz alvorada
Meu direito de viver