-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Hoje, amanhã e ontem, agora

Carlos Maia e Linda Leonardo / Fernando Silva e Carlos Maia *fado maia
Repertório de Carlos Maia e Linda Leonardo

Esperava-te na curva do caminho
Murmurando o teu nome em pensamento
Agitou-se o meu corpo de mansinho
E mandei-te um recado pelo vento

Acreditei no amor que me trazias
E ergui as mãos ao céu por ser assim
Brinquei com as estrelas, noite e dia
E a noite trouxe a lua para mim

Aonde estás que nem te vi partir
Nem o vento me trouxe o teu adeus
No meu livro de sonhos, por abrir
Um sonho que é agora, apenas meu

Mas não te vás, amor, fica comigo
Olha que a vida te é enganadora
Eu sou e és para mim porto de abrigo
Hoje e amanhã, ontem, agora