-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Diz ao fado que morri

Angelina Andrade / João Blak *fado menor do porto*
Repertório de Isabel Maria

Não digas ao fado onde estou
Esquece que estou aqui
Nem sabes por onde vou
Diz ao fado que morri

Deixei a minha Janela 
Mudei-me pra outro lado
Se passares lá na viela 
Não fales de mim ao fado

Mas se não poderes calar 
Fala apenas segredando
De uma gaivota sem par 
Quem sem rumo vai voando

Voando daqui além 
Nas nuvens que já teci
Não fales a mais ninguém 
Diz ao fado que morri