-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Palminho de cara linda

DR / Joaquim Campos *fado amora*
Repertório de António Melo Correia

Palminho de cara linda
Carinha de lindo jeito
Que linda medalha davas
P'ra gente trazer ao peito

Eu dava o céu se o tivesse 
O céu, o mundo sem fim
Para esquecer o momento 
Que te esqueceste de mim

Se eu soubesse que voando 
Alcançava o meu desejo
Mandava fazer as asas 
Que as penas são de sobejo

Vocês devem perdoar-me 
Umas certas liberdades
Eu bem sei que ando a matar-me 
Mas ando a matar saudades