-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai Alice

Jorge Brandão / Jerónimo Bragança
Repertório de Manuel Fernandes

Ai Alice, quem foi que te disse
Que foi garotice o que eu te pedi
Ai Alice, que grande tolice
Eu sempre te disse que gosto de ti

Desconfias por tudo e por nada
Que grande maçada a tua má fé
Bem podias dar mais confiança
Comigo, descansa, não perdes o pé

Ai Alice vê lá que maldosas
Que intriguistas amigas possuis
Eu estou pronto a jurar
Qe nunca amei outra mulher
Com uns olhos tão bonitos
Como os teus olhos azuis;
Ai Alice não cortes caminho
E não andes com medo de amar
Ai Alice eu fico ceguinho
Se agora me negas a luz desse olhar


Ai Alice, se tu me quisesses
Talvez que dissesses que sou de bom tom
Ai Alice, não sejas prudente
Porque finalmente amar è tão bom

Desconfias dum beijo em segredo
Porquê
tanto medo se um beijo entre dois
È a coisa mais simples do mundo
Respira bem fundo e diz-me depois