-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quando tu passas por mim

Vinícius de Moraes / António Maria
Repertório de António Zambujo 

Quando tu passas por mim
Por mim passam saudades cruéis
Passam saudades de um tempo
Em que a vida eu vivia a teus pés

Quando tu passas por mim
Passam coisas que eu quero esquecer
Beijos de amor infiéis
Juras que fazem sofrer

Quando tu passas por mim
Passa o tempo que me leva pra trás
Leva-me a um tempo sem fim
A um amor onde o amor foi demais

Eu que só fiz adorar-te
E de tanto te amar penei mágoas sem fim
Hoje nem olho pra trás
Quando tu passas por mim