-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado do perdão

Cuca Roseta / André Sardet
Repertório de Cuca Roseta

Que não nos separe a vida
Que não posso cantá-la assim
Se canto à despedida
Perde-se a vida de mim

Que morro sem o teu beijo
Neste coração a bater
Aqui dentro do meu peito
Com medo de te perder

Ah, volta meu amor
Por favor, peço a Deus
Apaga a dor e o rancor
Que afasta os teus braços dos meus

A teus pés ponho o coração
Meus olhos lavam tua mão
Meus cabelos sangram no chão
Meu amor, peço perdão