-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sózinha nunca mais

Artur Ribeiro / Renato Varela *fado varela*
Repertório de Francisco Martinho

Sózinha, nunca mais te sentirás
Enquanto eu for o sol da tua vida
Sózinha, nunca mais tu andarás
Nem andarás jamais de mim perdida

Sózinha, nunca mais terás tal sorte
Sózinha, só à noite nos meus braços
Sózinha, não amor, que até à morte
Eu serei sempre o guia dos teus passos

Sózinha, nunca mais, isso acabou
No dia em que me dei a andar errado
Sózinha, foi no tempo que passou
Agora somos dois no mesmo fado