-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estrela da manhã

Mário Rainho / Nuno Nazareth Fernandes
Criação de Beto em *A revista é liiinda*

Com que tinta verde-mar 
Ou da cor do coração
Com que azul do céu, pintar 
Os versos desta canção?

Com que clave de sol-pôr 
Vou compor a sinfonia
Pra te cantar, meu amor 
Antes da estrela do dia?

Minha estrela da manhã
Trazes a noite contigo
Arrastas a madrugada
A fazer amor comigo
Melodia inacabada
Meu noturno de Chopin
Com que voz te vou cantar
Minha estrela da manhã?!

Teço a teia dos meus versos 
Que afinal serão os teus
Infinitos universos 
Desejos de muitos céus

Na partitura do sonho 
Com a flauta do deus Pã
Em tom maior te componho 
Minha estrela da manhã