-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Era a noite que caía

Vasco Graça Moura / Carlos da Maia *fado perseguição*
Repertório de Joana Amendoeira

Era a noite que caía
E na sombra recolhia
O voo das andorinhas
Era a voz que se calava
Era a dor de ver que estava
Sem as tuas mãos nas minhas

Eram passos que escutei
Que eram teus ainda pensei 
Iludiu-me o coração
Foram pela rua escura
Longe da minha amargura 
E acompanhei-os em vão

Fiquei perto da janela
Pus-me a abri-la com cautela 
Fiz disfarce da cortina
Vi então na luz incerta
Que a rua estava deserta 
E deserta estava a esquina

Era só eu na escuridão
Era no peito um rasgão 
Era já no céu a lua
Que me importa, à minha porta
A sombra que se recorta 
Bem pode ainda ser a tua