-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fica comigo

Isidoro Cavaco / Carlos da Maia *fado perseguição*
Repertório de Cláudia Madeira

Meu amor não digas nada
Eu quero amar-te calada
Neste silêncio que é nosso
Quero prender-me nos laços
Da ternura dos teus braços
Porque deixar-te não posso

Ouve amor o que eu te digo
Quero que fiques comigo
Toda a noite como agora
Eu já não posso deixar-te
E quero poder amar-te
Com loucura a toda a hora

Neste silêncio calado
Quero sentir-me a teu lado 
No calor da madrugada
E de manhã com carinho
Dizer-te muito baixinho 
Que a vida sem ti é nada

E por amar com loucura
Esta minha alma insegura 
Só no amor sente abrigo
Nesta noite de magia
Meu amor até ser dia 
Por favor fica comigo