-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Na tua boca sou tudo

Artur Ribeiro / Fernando Carvalho
Repertório de Lenita Gentil

Aos teus olhos, meu amor
Eu sou bem mais 
Que aos olhos meus
Mesmo as coisas sem valor
Mais belas são aos olhos teus

Eu sou esse riso que pões 
Sempre que falas em mim
Mas
sou também as razões 
Dos teus sermões não terem fim

Na tua boca sou tudo 
E tal fé pões no que vês
Que às vezes até me iludo 
E julgo ser quem tu crês

Na tua boca sou tudo 
O que de bom Deus criou
Mas se te zangas, então eu mudo 
Sou tudo o que Deus não mandou

Sou o teu sol, o teu mar 
Do teu olhar eu sou a luz
Eu sou todo o verbo amar 
Sou o teu lar, teu ai-jesus

Eu sou umas vezes a tal 
Que mora no teu coração
Outras a causa e o mal 
Do mundo ser um mundo cão