-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As 7.080 letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixa que te prenda em mim

Ana Lúcia / Jorge Nunes
Repertório de Jorge Nunes

Fica só por um momento
Sente sem pesar-te o tempo
Ver-te faz-me acreditar
Que a vida não se faz pesar

Deixa-me que eu te prenda em mim
Com a alma solta
Que livre, viva preso em ti
Qual asa que volta

Pensa como a voz se cala
Ouve tudo o que nos fala
Quebra o que te fez quebrar
Que a sede ficou por matar