-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Novo vira do Minho

António Laranjeira / André Teixeira
Repertório de António Laranjeira

Ó Minho Minho
Ó verde Minho
Cantas e danças
Não andas sozinho

Ai vira que vira
Ai vira d’Agosto
O ouro que brilha
Dá cor ao teu rosto
Ai vira que vira
Ai vira do mar
Quem vira não vira
Meu amor chegar

Talvez eu me engane 
Mas quem não se engana
Deixei a tristeza 
Perdida em Viana
E no alto Minho 
Já ninguém me apanha
O Minho é mais Minho 
Ao deixar Espanha

Ó Minho Minho
Minho brilhante
Ao cantar do galo
Que a fé se levante
Ó Minho Minho
Já te vi um dia
Rezando baixinho 
Subindo a Agonia

Talvez eu me engane
Mas quem não se engana
Deixei a tristeza 
Perdida em Viana
E no alto Minho
Já ninguém me apanha
O Minho é mais Minho 
Ao deixar Espanha