-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A noite é meu abrigo

Maria de Lurdes Brás / Joaquim Campos *fado puxavante*
Repertório de Maria de Lurdes Brás

Mal o sol se vai embora
Surge a lua lá no céu
É na noite que ele mora
Esse fado que é tão meu

Com o fado me entretenho 
Nele encontro um bom amigo
É na noite que eu tenho 
Esse meu eterno, abrigo

Esta força de viver 
Que me dá a noite escura
Vivo a noite com prazer 
Sinto alegria e ternura

Na madrugada se acoite 
Esta minha solidão
É no abrigo da noite 
Que guardo o meu coração

Se a noite me dá guarida 
Meu coração está consigo
Se ao fado entrego a vida 
Faço da noite um abrigo