-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minhas palavras não dizem

Letra e musica de Moniz Pereira
Repertório de Fernanda Maria

Minhas palavras não dizem 
O que eu te queria dizer
Mas os meus olhos bendizem 
Como è grande o meu sofrer;
E os meus braços maldizem
Não te poderem prender

Minhas palavras não dizem 
Nem podes compreender
Como è grande esta paixão 
Minhas palavras não dizem;
O que tu querias saber
Está dentro do coração

Não disse, mas sei de cor 
O que tu querias ouvir
Estas coisas do amor 
Não se costumam pedir

Eram palavras diferentes 
Que te queria dedicar
È um amor que tu sentes 
Mas que eu não sei confessar